quarta-feira, 13 de junho de 2012

Peça Sobre o Vaso!

10/06/2012
O Vaso.
Que tipo vc é???

Irmã Cida como o vaso de Ouro
Irmã Helena como o vaso de prata
Irmã Denise como o vaso de vidro e irmã Cleide como o vaso de barro.
 As crianças com sua luz em suas lamparinas simbolizando a luz de Cristo

 Narração

Prezados irmãos  a passagem do vaso do oleiro nos da uma ideia da misericordia e zelo com que Cristo nos trata. Na casa do Senhor vimos os modelos de servos que temos comparados a estes que tivemos oportunidade de vermos.

O Jarro de bordas douradas são os que dentro da sua vaidade não participam dos trabalhos na casa do Senhor, procuram igrejas suntuosas que preencham o ego de sua vaidade.

O Jarro de prata são aqueles que ate participam dos trabalhos mas só querem assumir postos altos de obreiros, missionários, secretários, dirigentes etc.

O Jarro de vidro são aqueles melindrosos, sensíveis demais dita normas, não se dá com a irmã x ou o
irmão y etc.

O Jarro de barro são aqueles em que o Senhor é o seu alvo maior estão sempre aptos em ajudar, participar de um coração venturoso.
Se fizermos uma analise nestes matérias dos vasos veremos que o ouro a prata, o vidro, a uma temperatura de 300º a 350º graus estes se derretem o que acontece com o barro este vai a 400º graus e quando mais quentura este se aperfeiçoa . E você que tipo de vaso você se adequa, você é o seu próprio juiz, ficando aqui o apelo do Senhor: Deixa a palavra do profeta Jeremias cap 18 dita pelo Senhor todo poderoso no versículo 5 e 6 que diz:
18 : 5Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
18 : 6Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
   Deixa Deus trabalhar em nossos corações.

Narração lida por mim e feita por irmã Marielza
bjs a tds vcs.

0 comentários: